Notícias
Voltar
CEU Parque Veredas e Beit Yaacov decidem sub 12 feminino
Final coloca frente a frente melhor ataque e melhor defesa

A decisão do feminino sub 12 do Play FC 2018 coloca frente a frente duas equipes de características opostas. De um lado, o CEU Parque Veredas, com o melhor ataque da categoria, de outro, a Escola Beit Yaacov, dona da melhor defesa.

Além de ter o ataque mais positivo, o CEU Parque Veredas chega à final com 100 % de aproveitamento. Cinco jogos e cinco vitórias. Foram 24 gols marcados na campanha e apenas quatro sofridos.

Do lado da Escola Beit Yaacov, apenas um tropeço, o empate em 2 a 2 com o Colégio Santa Cruz, ainda na primeira fase. Esses dois gols foram os únicos sofridos pela equipe na competição. O ataque marcou nove vezes.

Além da disputa pelo título, as duas equipes brigam pela artilharia da categoria. A principal goleadora, até o momento, é Karina Arazi, que marcou sete dos nove gols da Escola Beit Yaacov na competição. Victoria Caroline, do CEU Parque Veredas tem seis.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2021 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.