Notícias
Voltar
Grandes defesas se enfrentam na final
Colégio Santa Cruz e CEU Água azul decidem sub 14 feminino

Duas das melhores defesas de toda a competição se enfrentam na final da categoria sub 14 feminina do Play FC 2018. Colégio Santa Cruz e CEU Água Azul testam seus sistemas defensivos na grande decisão.

O CEU Água Azul tem o número mais impressionante. O time chega à final sem sofrer nenhum gol na competição. A equipe não foi vazada nem mesmo nas partidas eliminatórias, totalizando cinco jogos sem sofrer gols.

Do outro lado da decisão, uma defesa que não fica muito atrás. O Colégio Santa Cruz sofreu apenas um gol na competição, justamente na única partida que não venceu. O empate por 1 a 1 contra o Colégio Bandeirantes.

Se as defesas são os pontos fortes, o sistema ofensivo também está bem representado. O CEU Água Azul é dono do melhor ataque da categoria, com 20 gols marcados. O Colégio Santa Cruz marcou 16 vezes.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2018 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.