Notícias
Voltar
Campanhas parecidas na final do sub 14 masculino
Colégio Bandeirantes e IESFA se enfrentam

A grande decisão do sub 14 masculino do Play FC 2018 coloca frente a frente duas equipes de campanhas bem parecidas. Colégio Bandeirantes e IESFA estão com 100% de aproveitamento, com números quase iguais.

O IESFA vem empolgado pela goleada conquistada na semifinal. A equipe venceu a EMEF Daisy Amadio Fujiwara por 7 a 0. Os gols ajudaram a fazer do time um dos melhores ataques da competição, com 35 gols marcados.

Somente uma equipe tem um ataque mais positivo que o IESFA, justamente o adversário da final. O Colégio Bandeirantes tem 37 gols feitos, 14 deles de Lucca Garoni Sucupira, um dos três principais goleadores da categoria.

Se ambos os ataques são destaques, os sistemas defensivos não ficam atrás. O Colégio Bandeirantes tomou apenas cinco gols, um a menos que o rival da grande decisão. Nenhuma das duas equipes sofreu gols na semifinal.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2018 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.