Notícias
Voltar
Campanhas opostas na final do feminino sub 17
Colégio Alvorada e CEU Água Azul se enfrentam na decisão

De um lado, um ataque avassalador, do outro, um time que cresceu durante a competição até chegar à final. A decisão da categoria sub 17 feminino do Play FC 2018 será entre o Colégio Alvorada e o CEU Água Azul.

O Colégio Alvorada é a sensação da competição até o momento. São seis vitórias em seis partidas. A defesa foi vazada apenas cinco vezes e o ataque marcou incríveis 61 gols, média de mais de 10 por jogo.

Todo esse poder ofensivo pode ser visto pelas artilheiras da categoria. Giovanna Gomes Dias tem 17 gols. Nathalia Reis e Marly Fernanda Souza estão com 16. Todas são jogadoras do Colégio Alvorada.

Do outro lado da final está o CEU Água Azul, equipe que chega à decisão com apenas uma derrota, na fase de grupos. O ataque tem números mais modestos, com 17 gols marcados. A defesa sofreu apenas seis gols e é um dos destaques da equipe.

A única derrota na competição veio diante da E.E. CEL. Domingos Quirino Ferreira, por 2 a 1. As duas equipes voltaram a se enfrentar na semifinal e o CEU Água Azul venceu por 3 a 1, comprovando o crescimento na competição.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2018 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.