Notícias
Voltar
O caminho até a final do sub 17 masculino
Ermano Marchetti e Joo Prado Margarido decidem o título

Os dois finalistas do Play FC 2018 na categoria masculino sub 17 tiveram começos de campanha bem diferentes. Se de um lado a E.E. Ermano Marchetti já estreou com vitória e está 100%, do outro a E.E. Prof Joo Prado Margarido teve que se recuperar após um grande tropeço na estreia.

O Ermano Marchetti venceu sua primeira partida por 3 a 2, contra o Colégio Bandeirantes. Na fase de grupos ainda passou pelo Colégio São Paulo e o Clodomiro Carneiro. Nas eliminatórias, superou o Objetivo Granja Viana, Califórnia Jr, Sítio Conceição e IESFA.

A campanha perfeita da E.E. Ermano Marchetti é de sete vitórias nas sete partidas disputadas. O ataque marcou 26 vezes e a defesa sofreu apenas 10 gols.

O Joo Prado Margarido estreou sendo goleado pelo Santa Bárbara Pirituba, derrota por 7 a 1. A recuperação veio nas rodadas seguintes, vencendo o Nossa Senhora das Graças e o Objetivo Vergueiro para se garantir na fase 16avos.

Nas partidas decisivas, vitórias contra Tancredo Neves, Morumbi Alphaville, Marilena Piumbato e Colégio Dourado. A campanha do Joo Prado Margarido é de seis vitórias e uma derrota, com 29 gols marcados e 15 sofridos.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2018 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.