Notícias
Voltar
Santo Américo na decisão do sub 12
Meninos vencem as duas partidas desse domingo

Depois de um dia cheio de emoções, o Colégio Santo Américo está na final do sub 12 masculino do Play FC 2018. A equipe venceu seus dois compromissos nesse domingo (21) e se garantiu na decisão.

O primeiro duelo foi pelas quartas de final, contra o Mackenzie Tamboré, vitória por 2 a 1. Na semifinal, triunfo diante do Mater Amabilis, por 3 a 1. “Conseguimos começar bem a primeira partida e abrir vantagem. No segundo jogo, saímos atrás, mas marcamos na sequência e crescemos no jogo”, analisa o treinador Marco Antônio.

O professor também destacou a parte emocional. “A gente tem que trabalhar isso dentro do treinamento. Percebendo algumas atitudes e procurando conversar bastante com as crianças. Eles têm que sentir as emoções e saber lidar com elas. O que não é simples para um menino de 12 anos.”

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2021 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.