Notícias
Voltar
Ermano Marchetti na decisão
Escola está na final do sub 17 masculino

Com muita raça e bom futebol, a E.E. Ermano Marchetti está na final da categoria masculino sub 17 do Play FC 2018. A equipe venceu os dois confrontos que teve nesse domingo (21) e chega à decisão pelo segundo ano consecutivo.

No primeiro jogo do dia, válido pelas quartas de final, vitória sobre a E.E. Sítio Conceição por 3 a 2. “Foi apertado, mas conseguimos ganhar no final. A gente vem participar desse evento que realiza um trabalho incrível e conseguimos chegar à decisão”, comenta o treinador Diego Piva.

Na semifinal, vitória mais tranquila, por 6 a 2 contra o IESFA, com destaque para a atuação de Kauê de Melo Norri. “Sabíamos que não poderíamos nos acomodar, conseguimos abrir vantagem e continuamos indo para cima. Vamos para a final com a mesma raça e respeitando sempre os adversários”, destaca o atleta.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo