Notícias
Voltar
Colégio Alvorada está na final
Equipe chega com 100% de aproveitamento

O feminino 17 do Colégio Alvorada continua sua grande campanha no Play FC 2018. A escola, que já se destacava como uma das melhores da competição se garantiu na grande decisão da categoria, com 100% de aproveitamento.

Nesse domingo (21) eram dois desafios. Pelas quartas de final, vitória sem precisar entrar em campo, por WO, diante da E.E. Sítio Conceição. Na semifinal, um duelo que começou equilibrado, mas terminou com goleada, diante do CEU Parque Veredas, por 8 a 3.

“A gente não teve um bom desempenho no começo, mas o professor conversou com a gente no intervalo. Trabalhamos muito para chegar na semifinal, não íamos aceitar perder desse jeito”, destaca a artilheira Giovanna Gomes.

“Foi a primeira vez que tomamos três gols em um jogo, mas conseguimos reagir. O diretor do Colégio gosta muito de futebol e está organizando uma grande torcida nossa para a final, com batucada e tudo”, comenta o treinador Wagner de Oliveira

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo