Notícias
Voltar
Clima de decisão no domingo
Serão conhecidas as 18 melhores equipes

A emoção está garantida nesse penúltimo domingo de disputas do Play FC 2018. Serão 38 partidas, todas eliminatórias, que prometem muito equilíbrio e definirão as 18 melhores equipes da competição.

A programação terá partidas de oito das nove categorias (o sub 10 feminino só conta com duas equipes). Os jogos serão válidos pelas fases quartas de final e semifinal. Todos os finalistas serão conhecidos nesse domingo.

A maioria das equipes precisará entrar em campo duas vezes hoje. Os times que passarem pelas quartas de final já se enfrentam na semi. Mais informações e a tabela completa no site https://playfc.com.br/.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo