Notícias
Voltar
Seis equipes na disputa do sub 14 feminino
E.E. João Solimeo e Colégio Santa Cruz já estão na semifinal

Ainda são seis equipes na disputa pelo título da categoria sub 14 feminino do Play FC 2018. Duas semifinalistas já estão definidas e depois da rodada de domingo (21), já teremos a definição dos dois melhores times.

A E.E. João Solimeo é uma das escolas já nas semifinais. A equipe, comandada pela artilheira Ana Julia Moreira, espera a definição do seu adversário, que sairá do confronto entre CEU Água Azul e Colégio Integrado Objetivo.

Em situação semelhante está o Colégio Santa Cruz. A equipe já está garantida entre as quatro melhores, mas ainda não sabe que enfrentará. O adversário será o vencedor de CEU Meninos/Real Vaspro e Colégio Bandeirantes.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo