Notícias
Voltar
Sub 17 masculino promete equilíbrio
32 equipes seguem na disputa da categoria

Já estão definidos todos os 146 times que seguem na disputa do Play FC 2018. Os duelos do final de semana foram cheios de emoções e somente as melhores equipes continuam vivas na briga pelas taças nas nove categorias.

Uma das mais equilibradas na competição é o masculino sub 17, onde apenas quatro, das 32 equipes que seguem, estão com três vitórias. Somente E.E. Maria Luiza de Andrade Martins Roque, Ilha da Juventude, E.E. Ermano Marchetti e Escola Beit Yaacov estão com 100%.

Outras duas equipes que se destacam é o IESFA, do artilheiro Victor Resende de Assis (9 gols), e o M.F.A. Futebol Social, do vice goleador Matheus Nery Santos (8 gols). Os dois times também têm os melhores ataques da competição.

Foram 56 equipes iniciando as disputas na categoria. Avançaram os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados. Mais informações no site https://playfc.com.br/.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo