Notícias
Voltar
Classificação heroica no sub 12 masculino
Time vence duas últimas partidas e se garante

A equipe sub 12 masculino do Instituto de Educação Nossa Senhora das Graças chegou para o Play FC 2018 neste domingo (16) com um desafio dos mais complicados. Eles precisavam vencer os dois jogos que faltavam para conseguir a classificação para a próxima fase. A missão foi cumprida.

Na primeira partida do dia, muito sofrimento. Vitória apertada, por 3 a 2, contra o CEU Meninos/Real Vaspro. No jogo decisivo, mais dificuldades, mas o triunfo veio, por 2 a 1, diante do CEU Tiquatira.

“Foi uma semana bem intensa e de muito trabalho. Não é fácil vir jogar precisando de duas vitórias na rodada final, mas conseguimos superar esse desafio”, destaca o treinador Giovanni Piccoli.

Giovanni também fez questão de elogiar a organização do Play FC 2018. “É o melhor torneio de nível escolar que já tive a oportunidade de participar. Aqui nós temos todas as condições para desenvolver um trabalho”.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Marco Ricino







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo