Notícias
Voltar
Conhecidos todos os semifinalistas do Sub-17
Semifinais acontecem no dia 24

São conhecidos todos os semifinalistas da categoria Sub-17 Masculino do Play FC 2019. As últimas partidas das quartas de final foram realizadas e mais três equipes conseguiram garantir vaga nas semifinais.

O Colégio São Luís, Marilena Piumbato Chaparro e Ilha da Juventude superaram Professor Antônio Bernardes de Oliveira, Professor Mário Marques de Oliveira e Condomínio Vargem Grande, respectivamente.

As três equipes classificadas se juntam ao time do Professor João Prado Margarido, que já estava classificado. Os jogos semifinais serão disputados no próximo dia 24 de novembro. As finais estão marcadas para dia 1º de dezembro.

Patrocínio: Cel Lep e EF intercâmbio. Apoio: TVs Band e ESPN, Rádio Bandeirantes, Band FC Elemidia, Cinemark e os Portais Terra e Gazeta Esportiva. Realização: PLAY FC “play to be happy”.

 

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Fotojump







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo