Notícias
Voltar
CEU Água Azul entre os quatro no Sub-12
Equipe está garantida nas semifinais

Depois de uma campanha irregular na fase de grupo, com duas vitórias e duas derrotas, nas quatro partidas disputadas, o CEU Água Azul superou um grande desafio nas quartas de final e está garantida entre os quatro melhores times da categoria Sub-12 Feminino do Play FC 2019.

Para chegar entre os quatro, depois de se classificar no grupo, a equipe precisou superar um duro desafio. Passou pelo Maria Antonietta de Castro, nas quartas. O adversário tinha uma melhor campanha.

Na semifinal, o adversário será o Integrado Global Objetivo. Na outra partida, Escola Beit Yaacov e Horizontes Uirapuru definem o finalista. Os jogos serão no dia 24 de novembro.

Patrocínio: Cel Lep e EF intercâmbio. Apoio: TVs Band e ESPN, Rádio Bandeirantes, Band FC Elemidia, Cinemark e os Portais Terra e Gazeta Esportiva. Realização: PLAY FC “play to be happy”.

 

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Fotojump







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo