Notícias
Voltar
Play FC 2020 abre inscrições nesta quarta
Interessados podem se inscrever até dia 16 de julho

A bola ainda está rolando na edição 2019 do Play FC, mas a inscrições para a temporada 2020 começam já nesta quarta-feira (16/10), a partir das 18h.

O Play FC é o maior e mais familiar campeonato de futebol escolar do Brasil. Na edição de 2019 são 107 escolas inscritas, com 267 times e 4100 jogadores, ao longo dos quatro meses de torneio. Ao todo, serão 588 jogos, todos transmitidos ao vivo no Canal Play FC.

O Campeonato desse ano está nas fase finais e muitas emoções estão reservadas para mais três rodadas de disputas, sendo a próxima já no dia 27 de outubro, com as disputas das quartas de final.

Os interessados em participar da edição 2020 podem acessar o site https://playfc.com.br/, onde terão todas as informações e poderão fazer as inscrições.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Fotojump







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo