Notícias
Voltar
Muitas indefinições no Sub-12 Feminino
Somente uma escola já garantiu vaga

A categoria Sub-12 Feminina termina o terceiro final de semana de jogos no Play FC 2019 com muitas indefinições. Todas as equipes ainda têm jogos por fazer na fase de grupos e somente uma está classificada matematicamente.

A EE João Solimeo é a única com a classificação garantida. A equipe conquistou a vaga nas quartas de final depois de vencer a Escola Caritas na última rodada, por 4 a 0. Com isso, chegou a três vitórias em três jogos, se classificando com uma rodada de antecedência.

As outras sete vagas ainda estão em disputa e nenhuma escola está eliminada. CEU Água Azul, Escola Beit Yaacov, Integrado Global Objetivo, CEU Parque Veredas, EE Oswaldo Gagliardi, Horizontes Uirapuru, Escola Caritas, EE Maria Antonietta de Castro e EMEF Daisy Amadio Fujiwara ainda estão buscando a classificação.

Patrocínio: Cel Lep e EF intercâmbio. Apoio: TVs Band, ESPN, Band FM, Rádio Bandeirantes, Elemidia, Cinemark e os Portais Terra e Gazeta Esportiva. Realização: PLAY FC “play to be happy”.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Fotojump







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo