Notícias
Voltar
Show de gols no Sub-14 Masculino
Colégio Santa Cruz foi um dos que goleou

O Sub-14 masculino começou com muitas goleadas no Play FC 2019. Foram 208 gols marcados já na primeira rodada, em 29 jogos disputados no último final de semana. As equipes voltam a campo no dia 31 de outubro.

Uma das goleadas foi aplicada pelo Colégio Santa Cruz, que venceu sua partida por 6 a 0. O grande destaque da equipe nessa primeira rodada foi Rafael Micelli, que marcou quatro vezes.

“Esse primeiro dia é sempre uma incógnita. A gente nunca sabe bem o que a gente vai encontrar. É sempre um campeonato esperado. Todo ano, eles fazem questão de vir e participar. É um campeonato que eles jogam há três anos e querem sempre estar aqui”, destacou o professor Pedro Cunha, do Colégio Santa Cruz.

Outras goleadas também aconteceram. O Integrado Global Objetivo fez 7 a 1, o Colégio Jardim São Paulo 9 a 1, o Inovação 10 a 1, o Augusto Laranja 11 a 2, o Helio Helene 13 a 1 e a maior delas, do Colégio Bandeirantes, 14 a 1.

Patrocínio: Cel Lep e EF intercâmbio. Apoio: TVs Band, ESPN, Band FM, Rádio Bandeirantes, Elemidia, Cinemark e os Portais Terra e Gazeta Esportiva. Realização: PLAY FC “play to be happy”.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Fotojump







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo