Notícias
Voltar
Sub-14 Feminino começa com muitos gols
Colégio Fenix e Escola Caritas se destacam na primeira rodada

Duas equipes começaram se destacando muito na categoria Sub-14 Feminino. O Colégio Fenix e a Escola Caritas estrearam com goleada no Play FC 2019 e largam como favoritas ao título da categoria, que começou com muitos gols. Foram 32 em apenas cinco jogos.

O Colégio Fenix venceu por 6 a 0 a sua partida, com show de Raphaela Miranda, que marcou três vezes. A Escola Caritas fez ainda mais, ganhou de 8 a 0. Isabella Laé e Camila Simonetti marcaram três gols cada uma.

A Escola Caritas volta a campo já na próxima rodada, no dia 1º de setembro, quando enfrenta o CEU Parque Veredas. O Colégio Fenix folga e volta a jogar somente no dia 15 de setembro, quando encara a EMEF Milton Ferreira de Albuquerque.

“A gente tem um grupo muito forte. Estreia é sempre estreia. Ficamos um pouco nervosos. A gente sempre começa bem e termina bem. Esse campeonato é bem disputado, não tem time bobo. Elas têm consciência que ganhamos bem hoje, mas não significa nada”, destacou o professor Eric, do Colégio Fenix.

Patrocínio: Cel Lep e EF intercâmbio. Apoio: TVs Band, ESPN, Band FM, Rádio Bandeirantes, Elemidia, Cinemark e os Portais Terra e Gazeta Esportiva. Realização: PLAY FC “play to be happy”.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Fotojump







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo