Notícias
Voltar
Bola vai rolar para o Play FC 2019
Fim de semana marca a primeira rodada

Começa nesse sábado (17) a disputa do Play FC 2019. A bola rola a partir das 8h, para três partidas. No domingo (18), o dia inteiro será de futebol. Serão nove campos, com mais de 10 horas de bola rolando durante todo o dia.

O Play FC é o maior e mais familiar campeonato de futebol escolar do Brasil. São 107 escolas inscritas, com 267 times e 4100 jogadores, ao longo dos quatro meses de torneio. Ao todo, serão 588 jogos, todos transmitidos ao vivo no Canal Play FC.

O idealizador do Play FC, Rafael Barajas, falou sobre a importância da competição e a proporção que estão alcançando.

“Muito feliz, pois o Play FC é uma realidade nas escolas de São Paulo. Chega a ser emocionante a receptividade do Play FC junto às escolas. A expectativa é a melhor possível. Cada vez mais as ações educacionais estão consolidadas nas escolas. Isso é o magnetismo que faz com que a gente receba tanta gente. Devemos ter mais de 100 mil pessoas ao longo dos quatro meses de evento”.

Patrocínio: Cel Lep e EF intercâmbio. Apoio: TVs Band e ESPN, Rádio Bandeirantes, Elemidia, Cinemark e os Portais Terra e Gazeta Esportiva. Realização: PLAY FC “play to be happy”.

 

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo