Notícias
Voltar
Anglo Morumbi defende o título no Sub-10 masculino
Categoria começa neste domingo

O Play 2019 está próximo de começar. Serão nove categorias em disputa, sendo cinco masculinas e quatro femininas. A competição tem seu pontapé inicial no dia 17. O Colégio Anglo Morumbi tentará defender o título no Sub-10 masculino.

Serão 28 equipes na categoria. Elas serão divididas em sete grupos, com quatro times. A partida que abre a disputa será entre o Colégio Jardim São Paulo e a equipe do Cecília Moraes de Vasconcelos, no domingo (18), às 8h.

Os atuais campeões, do Anglo Morumbi estão na chave A, ao lado das duas equipes que fazem a abertura da categoria, além do Milton Ferreira de Albuquerque. O Anglo folga na primeira rodada e estreia somente no dia 1º de setembro.

Foram 106 escolas inscritas na competição, totalizando 260 equipes e mais de 400 crianças ao longo dos quatro meses de evento. O Play FC está se consolidando como a principal competição escolar do estado de São Paulo.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo