Notícias
Voltar
Sub-14 começa no sábado
IESFA tenta defender o título

O Play 2019 está próximo de começar. Serão nove categorias em disputa, sendo cinco masculinas e quatro femininas. A competição tem seu pontapé inicial no dia 17. A categoria Sub-14 masculino promete ter muita emoção desde o início.

Serão 62 equipes na categoria. Elas serão divididas em 16 grupos (13 com quatro times e 2 com cinco times). A partida que abre a disputa será entre o Santo Américo e o Internacional Torricelli, já no sábado (17), às 8h40.

Os atuais campeões, do IESFA estão na chave H, ao lado de Maria Luiza de Andrade Martins Roque, Carlos Gomes e Comandante Garcia Dávila, contra quem faz a estreia, no domingo (18), às 16h20.

Foram 106 escolas inscritas na competição, totalizando 260 equipes e mais de 400 crianças ao longo dos quatro meses de evento. O Play FC está se consolidando como a principal competição escolar do estado de São Paulo.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo