Notícias
Voltar
Griezmann pode fazer a diferença no Barcelona
Atacante francês se junta a Messi e Suárez

O atacante francês Antoine Griezmann foi a última contratação anunciada pelo Barcelona. O jogador, campeão do mundo com a França ano passado, é o principal reforço do time catalão, que também contratou o volante holandês Frenkie de Jong e goleiro brasileiro Neto.

Griezmann é um reforço de peso e chega para formar o trio de ataque junto com Lionel Messi e Luis Suárez, formando a linha ofensiva mais temida do mundo. Griezmann pode jogar mais recuado, como fez na Copa do Mundo. Também pode ser opção mais a frente, quando o Barcelona não puder contar com Suárez.

“Temos muita esperança nele porque é um jogador jovem, mas experiente, o que faz com que esperemos um rendimento imediato. É um jogador muito rápido, que encontra espaços, determinante nos últimos metros, e sabemos o quanto vale e o que pode render”, destacou o treinador Ernesto Valverde, em entrevista à TV oficial do clube.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Divulgação







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo