Notícias
Voltar
Sítio Conceição chega mais maduro ao Play FC 2019
Professor fala sobre a expectativa para a competição

O Play FC 2019 está chegando e as equipes já estão se preparando para os desafios dessa temporada. A E.E. Sítio Conceição chega com mudanças para 2019 e espera ter uma equipe fortalecida e amadurecida.

“Estamos mais amadurecidos. Queremos chegar longe este ano e quem sabe conquistar o título. Tivemos algumas mudanças, mas que fortaleceram as equipes”, destacou o professor Bruno Thadeu Correa Navarro.

O treinador também falou sobre a participação da equipe no ano passado. “Jogamos em quatro categorias, sub-14 masculino e feminino e sub-17 masculino e feminino. Foi uma participação boa e uma correria para conseguir os uniformes”.

O Play FC 2019 está com inscrições abertas até o dia 16 de julho. Interessados podem acessar o site https://playfc.com.br/, onde terão todas as informações e poderão fazer as inscrições.

 

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Divulgação







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo