Notícias
Voltar
Play FC 2019 segue com inscrições abertas
Interessados podem se inscrever até dia 16 de julho

Seguem abertas as inscrições para o Play FC 2019, uma das maiores competições de futebol escolar do país. A bola começa a rolar em agosto e interessados em participar podem se inscrever até o dia 16 de julho.

Serão nove categorias em disputa, sendo cinco masculinas e quatro femininas. Na edição de 2018 foram 98 escolas públicas e particulares, totalizando 258 times, 340 treinadores e 3800 jogadores, de 8 a 17 anos de idade.

“Expectativas são altas. A gente deve atingir a marca de 5 mil jogadores. As atividades educacionais estão ainda mais robustas. Além das ações de entretenimento, que fazem com que todos possam vivenciar o maior e mais familiar campeonato de futebol escolar do Brasil”, destaca o idealizador do Play FC, Rafael Barajas.

Os interessados em participar podem acessar o site https://playfc.com.br/, onde terão todas as informações e poderão fazer as inscrições.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo