Notícias
Voltar
Santos estreou novo uniforme
Camisa lembra títulos da década de 60

O Peixe estreou contra o Fluminense, na última semana, o seu novo uniforme para a temporada. A camisa é em homenagem ao esquadrão que colecionou títulos na década de 60, em especial, ao ano de 64, de título Paulista, do Rio-São Paulo e da Taça Brasil.

A Umbro, fornecedora de material esportivo do clube, criou dois selos para exaltar o tema do uniforme. A primeira insígnia, fica na barra da camisa e fala sobre os três títulos conquistados. O segundo selo, na parte de traz da gola, traz uma mescla entre o diamante da Umbro e os 55 anos da Tríplice Coroa do Santos.

A numeração da camisa volta a ser preta, substituindo o dourado da antiga. O escudo tem mais brilho e faz o emblema parecer emborrachado. Ídolos antigos do clube participaram do lançamento do uniforme, como Pepe, Mengálvio, Dorval e Giovanni. Maurine representou as Sereias da Vila. Felipe Jonatan e Jean Mota foram presenças do elenco atual.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo