Notícias
Voltar
Meninas do Beit Yaacov foram campeãs no sub 12
Escola foi campeã nos pênaltis

O Beit Yaacov fez grande campanha no Play FC 2018. No sub 12, por exemplo, as meninas da escola fizeram bonito e foram campeãs ao vencer o CEU Parque Veredas nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

A heroína da partida foi Kika, que é jogadora de linha, foi para o gol na disputa de pênaltis, defendeu uma cobrança e ainda marcou o gol do título. “Foi um jogo difícil. Na hora dos pênaltis, a concentração me fez defender”.

Aline Santos, treinadora da equipe campeã falou depois da partida. “Foi tensa. As meninas entraram nervosas. A gente tomou o gol cedo, mas teve personalidade para buscar o empate e vencer nos pênaltis”.

O Play FC 2019 está com inscrições abertas até o dia 16 de julho. Interessados pode acessar o site https://playfc.com.br/, onde terão todas as informações e poderão fazer as inscrições.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo