Notícias
Voltar
Festa nos estaduais
18 times foram campeões nos últimos dias

O final de semana foi de comemoração de título na maioria dos estados brasileiros. Os campeonatos estaduais chegaram ao fim e muitas das principais torcidas do Brasil estão em festa.

O Corinthians foi campeão paulista depois de derrotar o São Paulo por 2 a 1 no domingo, em Itaquera. Vagner Love foi o autor do gol do título. O Flamengo voltou a vencer o Vasco por 2 a 0 e levantou o troféu no Rio de Janeiro.

Em Minas Gerais, Cruzeiro e Atlético fizeram uma final muito equilibrada. A Raposa levou a melhor, depois de vencer a primeira partida por 2 a 1 e empatar a segunda em 1 a 1. O Grêmio já tinha levantado a taça na quarta-feira, depois de superar o Internacional nos pênaltis.

Também foram campeões estaduais no fim de semana o Atlético (Acre), CRB (Alagoas), Bahia (Bahia), Gama (Distrito Federal), Avaí (Santa Catarina), Fortaleza (Ceará), Atlético (Goiás), Cuiabá (Mato Grosso), Remo (Pará), Botafogo (Paraíba), Athletico (Paraná), Sport (Pernambuco), Frei Paulistano (Sergipe), Águia Negra (Mato Grosso do Sul).

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo