Notícias
Voltar
Estaduais vão conhecer seus campeões
Carioca, mineiro e paulista terminam nesse fim de semana

Os principais estaduais do país vão conhecer seus campeões nesse final de semana. As partidas decisivas prometem mexer com a emoção dos torcedores das equipes envolvidas e até de quem é só espectador das decisões.

O primeiro a se decidir no final de semana será o Campeonato Mineiro. Atlético e Cruzeiro se enfrentam na Arena Independência, no sábado (20), às 16h30. A Raposa venceu a primeira partida por 2 a 1, mas o Galo tem a vantagem de dois resultados iguais.

Em São Paulo, a decisão está totalmente aberta. Corinthians e São Paulo ficaram em 0 a 0 na primeira partida e fazem a decisão do título no domingo (21), às 16h, na Arena Corinthians. Quem vencer leva a taça. Outro empate leva a decisão para os pênaltis.

A final do Campeonato Carioca também acontece no domingo (21), no mesmo horário da decisão paulista. O Flamengo abriu boa vantagem contra o Vasco da Gama, venceu por 2 a 0 na primeira partida. O Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença no Maracanã.

O Gaúcho é o único dos quatro que já conhece seu campeão. Grêmio e Internacional empataram as duas partidas da decisão em 0 a 0. Nos pênaltis, o Tricolor levou a melhor e brilhou a estrela do goleiro Paulo Victor.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo