Notícias
Voltar
Estaduais na reta final
Campeões serão conhecidos nos próximos dias

Os principais Campeonatos Estaduais do país vão conhecer seus campeões nessa semana. Clássicos decidem quem ficará com os troféus e mexem com a emoção dos torcedores. As primeiras partidas já aconteceram.

No Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians se enfrentaram no Morumbi. A partida terminou em 0 a 0. A decisão será no próximo domingo, na Arena Corinthians. Quem vencer leva a taça. Em caso de empate, o campeão será decidido nos pênaltis.

No Rio de Janeiro, o Flamengo abriu boa vantagem na grande decisão contra o rival Vasco da Gama. O Rubro-Negro venceu por 2 a 0, no Engenhão. As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, no Maracanã, e o Flamengo pode até perder por um gol de diferença.

No Campeonato Mineiro, o Cruzeiro reverteu a vantagem do rival Atlético. A raposa venceu a primeira partida por 2 a 1 e agora joga pelo empate para ser campeã. O segundo duelo acontece no sábado, na Arena Independência.

No Rio Grande do Sul, a decisão está totalmente aberta. Internacional e Grêmio ficaram no 0 a 0 no Beira-Rio. As duas equipes decidem o título na próxima quarta-feira, a partida será na Arena Grêmio.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo