Notícias
Voltar
Brasileiros têm boa semana na Libertadores
Somente o Atlético Mineiro tropeçou

O saldo da semana foi positivo para os brasileiros na disputa da Copa Libertadores da América 2019. Dos sete times do país na competição, seis venceram seus jogos. A única derrota foi do Atlético Mineiro, que está com a situação bem complicada.

O Galo foi a Assunção, enfrentar o Cerro Porteño. Precisando da vitória para se recuperar no grupo. Começou vencendo, mas tomou a virada. A partida terminou em 4 a 1 para os paraguaios e com o Atlético praticamente eliminado.

O outro time mineiro continua sobrando no seu grupo. A partida da semana foi contra os argentinos do Huracán. A Raposa não deu chances ao adversário e venceu por 4 a 0. Fred deu show e marcou três vezes.

Atlético Paranaense e Internacional fizeram a lição de casa e superaram Tolima (Colômbia) e Palestino (Chile), mantendo a liderança dos seus grupos. O Furacão venceu por 1 a 0 e o Colorado por 3 a 2.

Palmeiras e Flamengo se recuperaram dos tropeços da última rodada. Os paulistas venceram o Júnior Barranquilla (Colômbia), por 3 a 0. Os cariocas passaram pelo San José (Bolívia), por 6 a 1.

O Grêmio que estava em situação complicada no seu grupo, não deu chances para o Rosário Central (Argentina). A partida terminou em 3 a 1 para o tricolor, com dois gols de Leonardo e um de Jean Pyerre.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro






CAMPEONATOS


© 2019 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.