Notícias
Voltar
Clássicos definem os estaduais
Muita história em campo nas próximas semanas

As finais dos principais estaduais do Brasil já estão definidas. As próximas duas semanas serão de clássicos no futebol brasileiro. Os jogos devem ser de muita emoção, mexendo com história, tabus e os sentimentos dos torcedores.

No Campeonato Paulista, o São Paulo foi o primeiro a se classificar. O Tricolor não chega a uma final estadual desde 2003 e não vence o campeonato desde 2005. Do outro lado da decisão está o Corinthians, um dos times que vêm dominando o Estado nos últimos anos.

No Rio de Janeiro, os dois times de maior torcida se enfrentam na decisão. Flamengo e Vasco não se enfrentavam na final estadual desde 2014. O Vasco não vence o Flamengo numa decisão de Carioca desde 1988.

No Campeonato Mineiro, a final se repete pelo terceiro ano consecutivo. Cruzeiro e Atlético fazem a grande decisão. Nos últimos anos, um título para cada lado.

No Rio Grande do Sul também teremos clássico na decisão. Grêmio e Internacional definem o título. A final entre os dois não acontecia desde 2015, quando o Colorado levou a melhor. O Tricolor não vence o rival, em um final, desde 2010.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Divulgação






CAMPEONATOS


© 2019 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.