Notícias
Voltar
Champions League está de volta
Grandes jogos nessa semana

A principal competição de clubes do mundo está de volta a partir de hoje. As quartas de final da UEFA Champions League começam nessa semana. Grandes times entram em campo e somente quatro vão continuar na disputa depois dessa fase.

A terça-feira tem dois jogos, com três times ingleses em campo. Tottenham e Manchester City se enfrentam em Londres, no recém-inaugurado Tottenham Stadium. O Liverpool recebe o Porto no Anfield Road.

Na quarta, as emoções continuam. O Barcelona vai a Manchester, encarar o Manchester United no Old Trafford. Na Johan Cruijff Arena, em Amsterdam, a partida será entre o Ajax e a Juventus.

Serão 21 títulos em campo. Barcelona e Liverpool são os com mais tradição entre os que ainda estão na competição. Cada um dos times levantou o troféu cinco vezes. Os jogos de volta serão na próxima semana.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Divulgação







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo