Notícias
Voltar
E.E. Martinho da Silva se prepara para o Play FC 2019
Equipes mudaram bastante para esse ano

O Play FC 2019 está chegando e as equipes já estão se preparando para os desafios dessa temporada. A E.E. Martinho da Silva disputou em quatro categorias na temporada passada e já se prepara para essa.

“Nossa participação foi muito boa e serviu de experiência para os nossos alunos e sendo assim estão evoluindo bem a cada ano que se passa”, destaca o professor da Escola, Robson Campos Melo. A Escola disputou as categorias sub 10, sub 12, sub 14 e sub 17, todas no masculino.

Para esse ano, as equipes terão mudanças em relação aos elencos do ano passado. “Estamos em uma constante mudança e os nossos times estão bem mesclados, saíram alguns alunos e chegaram outros”, completa o professor.

O Play FC 2019 está com inscrições abertas até o dia 16 de julho. Interessados pode acessar o site https://playfc.com.br/, onde terão todas as informações e poderão fazer as inscrições.

 

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Divulgação







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo