Notícias
Voltar
Fim de semana de emoções nos estaduais
Finalistas serão definidos nos próximos dias

O final de semana promete fortes emoções no futebol brasileiro. Os principais estaduais do país definem seus finalistas nos próximos dias. Clássicos e muito equilíbrio para saber quem são os melhores dos Estados.

Em São Paulo, tudo aberto nas semifinais. Palmeiras e São Paulo se enfrentam no domingo e quem vencer avança. O Corinthians tem vantagem contra o Santos, após vencer a primeira partida por 2 a 1. O clássico alvinegro é o único que acontece na segunda.

No Rio de Janeiro, as semifinais são em jogo único. Sábado tem FlaxFlu no Maracanã e domingo o Vasco encara o Bangu. Flamengo e Vasco entram em campo com a vantagem do empate para ficarem com a vaga.

No Rio Grande do Sul, tudo se encaminha para uma final entre Grêmio e Inter. Nas semifinais, o Colorado venceu o Caxias por 2 a 1, fora de casa. O Tricolor foi a Ijuí e apenas empatou com o São Luiz. Joga agora por uma vitória simples em casa. O Inter joga no sábado e o Grêmio entra em campo no domingo

No Campeonato Mineiro, a vantagem é de Cruzeiro e Atlético. A Raposa venceu o América por 3 a 2, fora de casa. O Galo empatou com o Boa Esporte, em Varginha, mas joga por dois resultados iguais e basta não perder para ficar com a vaga. Cruzeiro joga no sábado e o Atlético no domingo.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Ivan Storti/SantosFC







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo