Notícias
Voltar
Semana difícil para os brasileiros na Libertadores
Alguns tropeços inesperados

A rodada dos brasileiros na Libertadores foi complicada e teve alguns tropeços inesperados. Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Internacional deixaram pontos pelo caminho. O Atlético Mineiro sofreu para vencer em casa. Athletico Paranaense e Cruzeiro venceram bem.

A vitória mais marcante foi do Athletico Paranaense, que recebeu o poderoso Boca Juniors (Argentina). O Furacão venceu bem, fez 3 a 0 nos argentinos, com três gols de Marco Ruben, e lidera o seu grupo.

Melhor campanha da Copa Libertadores até o momento, o Cruzeiro venceu o Emelec (Equador), fora de casa, por 1 a 0. A Raposa segue com 100% de aproveitamento e ainda não sofreu nenhum gol na competição.

O Atlético Mineiro tomou um susto no primeiro tempo e chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o Zamora (Venezuela). O Galo virou para 3 a 2 e fez seus primeiros pontos na competição. O Internacional é líder de seu grupo, mas nessa semana só empatou em casa contra o atual campeão, River Plate (Argentina), em 2 a 2.

Palmeiras e Flamengo estavam com 100% de aproveitamento e eram favoritos para seus confrontos. O Verdão perdeu fora de casa para o San Lorenzo, lanterna do Campeonato Argentino. O Flamengo tropeçou em casa, perdendo para o Peñarol (Uruguai). Ambos os jogos terminaram em 1 a 0.

O Grêmio é outro que perdeu e é o brasileiro em situação mais complicada na competição. São três jogos e apenas um ponto conquistado. Lanterna do grupo. A derrota na semana foi para a Universidad Católica (Chile), por 1 a 0.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Divulgação Athletico Paranaense







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo