Notícias
Voltar
Colégio Alvorada vem renovado para o Play FC 2019
Jogadores bicampeãs não defendem mais a equipe

Equipe que foi destaque e campeã no sub 17 feminino do Play FC 2018, o Colégio Alvorada vai em busca do tricampeonato seguido da competição. Mas escola está com caras novas. Nenhuma das atletas fazia parte do elenco do ano passado.

Isso acontece, pois, as jogadoras estouraram a idade permitida e muitas foram até federadas, mas o treinador, Wagner Oliveira, está trabalhando na renovação do elenco. “É sempre complicado renovar totalmente, mas estamos trabalhando nisso. Fazendo peneiras e chegaremos preparados”.

O treinador, que também comanda o sub 17 e sub 20 do futsal do Corinthians, destaca a importância das competições escolares. “É essencial. São nos campeonatos escolares que conseguimos observar atletas, que podem ser trabalhadas desde novas”.

O Play FC 2019 está com inscrições abertas até o dia 16 de julho. Interessados pode acessar o site https://playfc.com.br/, onde terão todas as informações e poderão fazer as inscrições.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo