Notícias
Voltar
Colégio Alvorada luta para chegar à final
Equipe de melhor campanha precisa vencer dois jogos no domingo

Dono da melhor campanha geral do Play FC 2018, o sub-17 feminino do Colégio Alvorada terá um desafio duplo no próximo domingo (21). Para seguir na competição, a equipe precisará vencer duas partidas no mesmo dia.

O primeiro desafio será contra o E.E. Sítio Conceição, pelas quartas de final, às 9h. Quem vencer a partida encara, um pouco depois, o vencedor entre CEU Alvarenga e CEU Parque Veredas, que se enfrentam no mesmo horário.

“A mudança da tabela é ruim, pois quebra a nossa logística. Jogar dois jogos no mesmo dia não tem problema nenhum. Fazemos o trabalho de recuperação de uma semana. Seria pior se jogássemos dois dias seguidos”, explica o treinador Wagner Oliveira, do Alvorada.

Essas equipes jogam duas vezes no mesmo dia por conta do adiamento de 20 jogos da última rodada. As partidas não foram realizadas por conta das fortes chuvas, para proteger a integridade física dos jogadores.

A única equipe já classificada para as semifinais na categoria é a E.E. CEL. Domingos Quirino Ferreira, que espera o vencedor entre E.E. República do Panamá e CEU Água Azul. A rodada de domingo define as duas escolas finalistas.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wagner Oliveira







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo