Notícias
Voltar
Dez dias para conhecermos os finalistas
Rodada do dia 21 define os dois melhores de cada categoria

Faltam dez dias para mais uma rodada do Play FC 2018. Ainda são 73 equipes na disputa da competição, mas após a rodada do dia 21 já saberemos quem serão os finalistas de cada uma das nove categorias.

Ainda faltam 20 partidas da rodada passada para serem realizadas. Os jogos foram adiados por conta das fortes chuvas, para proteger a integridade física dos jogadores. As partidas serão disputadas nos dias 20 e também 21 de outubro.

A competição é dividida em nove categorias, sendo 5 no masculino e 4 no feminino. Ao todo, são 258 times inscritos, totalizando 340 técnicos e 3800 jogadores. Eles estão disputando os troféus em 4 meses de campeonato.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo