Notícias
Voltar
Colégio Santa Cruz entre os oito
Artilheiro Tomás é destaque no Campeonato

O sub-14 masculino do Colégio Santa Cruz já está entre as oito melhores escolas na categoria do Play FC 2018. A equipe venceu os dois jogos que disputou no último domingo (30) e já está nas quartas de final.

Na última rodada, duas boas vitórias. Na fase 16avos, goleada diante do CEU Sapopemba, por 10 a 0. Nas oitavas, o triunfo foi conta a EMEF Comandante García Davila. Vitória por 4 a 2. As duas equipes já tinham se enfrentado na fase de grupos e foi a única derrota do Colégio Santa Cruz até aqui.

Para continuar com a boa campanha, o Santa Cruz conta com a grande fase do artilheiro Tomás Lima, que já tem 18 gols na competição, oito só no domingo. Ele é o principal goleador da categoria.

“Daqui para frente, as expectativas são sempre as mesmas, pensar jogo a jogo, nos divertir e se possível continuar a ganhar. Sabemos que agora não tem jogo fácil. Já estamos entre as 8 melhores”, destaca o treinador da equipe, Pedro Cunha.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo