Notícias
Voltar
Play FC define seus classificados
146 equipes seguem na competição

Partidas decisivas, heróis e muita emoção. Esse foi o balanço do último dia da fase de grupos do Play FC 2018. Todos os 146 times que seguem na competição já estão definidos e o mata-mata começa no final de setembro.

Foram 54 jogos nesse domingo (16), alguns confrontos diretos pela vaga. Como a vitória do Colégio Santa Cruz sobre o E.E. Martinho da Silva, com quatro gols do artilheiro Tomás. “Faço gol todos os jogos. Hoje começamos desatentos, mas conseguimos entrar no jogo”.

Ao todo, 258 times participaram dessa fase da competição. As próximas fases são eliminatórias, quartas de final (masc 8, fem 12, 14 e 17), oitavas (masc 10), 16avos (masc  12, 14 e 17). A categoria feminina sub 10 só conta com duas equipes.

O Play FC 2018 segue até o final de novembro. Mais informações pelo site https://playfc.com.br/. O evento é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Marco Ricino







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo