Notícias
Voltar
Campanha quase perfeita no sub 12 masculino
Mackenzie Tamboré chega a quatro vitórias na primeira fase

Quatro jogos na primeira fase com quatro vitórias. A campanha do Mackenzie Tamboré (masculino sub 12) chegou perto da perfeição na primeira fase e agora o desafio da equipe é se preparar para o mata-mata.

Na última partida da fase grupos, a equipe superou o Colégio Tecla por 6 a 1 e o treinador Alex Donizete já pensa nos próximos confrontos. “Fizemos uma ótima partida hoje, mas o campeonato vai afunilar e os desafios estão ficando maiores”.

Além do 6 a 1, o Mackenzie também entrou em campo mais cedo nesse domingo, quando venceu o CEU Parque Veredas por 5 a 2. Ao todo, foram 26 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Alex também destaca o trabalho que será feito com os garotos até os próximos confrontos. “Temos um time titular muito forte, mas que às vezes fica na zona de conforto. Isso não pode existir, pois não podemos errar daqui para frente.”

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo