Notícias
Voltar
Vaga conquistada no último lance

Jogo valendo a classificação e decidido no último lance. Os meninos do sub 17 da E.E. Sítio Conceição tiveram um dia inesquecível nesse domingo (16) no Play FC 2018. Eles conseguiram a vaga para a próxima fase com o empate diante do Colégio Fênix.

O Fênix já estava com a vaga assegurada, com duas vitórias nas duas primeiras partidas, mas não se acomodou com a boa campanha. Fez um grande começo de partida e chegou a estar vencendo por 3 a 1 até os instantes finais.

Do lado do Sítio Conceição, o empate era necessário e os garotos não desistiram. “A gente tem sempre que manter a calma e a motivação deles lá no alto. Demoramos para entrar no jogo, mas merecemos o resultado final”, destaca o treinador Bruno Navarro.

O herói da classificação foi o camisa 10 Renan. O garoto chamou a responsabilidade e foi para um shootout no último lance da partida, quando marcou o gol e conseguiu o empate que deu a vaga para sua equipe.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo