Notícias
Voltar
Grupo equilibrado no feminino 14
Chave ainda não tem nenhuma definição

Duas chaves resolvidas e uma totalmente indefinida. Essa é a situação na categoria feminino 14, que ainda contará com quatro jogos nesse domingo (16). As partidas definirão os últimos classificados e o chaveamento da fase quartas de final.

No grupo A está toda a indefinição. A chave é liderada por E.E. João Solimeo e EMEF Daisy Amadio Fujiwara com sete pontos cada. As duas equipes ainda têm um jogo por fazer e se vencerem garantem a primeira colocação.

Colégio Saint Germain e E.E. Sítio Conceição conquistaram apenas um ponto, mas podem ainda ficar entre os dois primeiros colocados da chave. As equipes jogam mais duas vezes na primeira fase.

A situação da Escola Caritas é a mais delicada no grupo. São duas derrotas em dois jogos, mas com dois duelos ainda pela frente, as chances de classificação existem. O Caritas não pode mais ficar entre os dois primeiros da chave, mas ainda pode avançar como um dos melhores terceiros colocados.

Grupos B e C já estão encerrados, com a classificação de CEU Água Azul, Colégio Integrado Global Objetivo, Colégio Santa Cruz e Colégio Bandeirantes.

A equipe do CEU Meninos/Real Vaspro já está garantida como uma das melhores terceiras colocadas. O CEU Parque Veredas ainda tem chance e espera a definição do Grupo A para saber se avança.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo