Notícias
Voltar
Times se destacam no sub 8 masculino
Já estão definidos 6 dos 8 classificados

Algumas escolas já se destacam no sub 8 masculino. Ainda faltam cinco partidas em disputa na categoria, mas já temos times classificados, eliminados, campanha e atuações individuais de destaque.

Duas chaves já estão definidas. O Grupo B terá como classificados o Saint Germain (1º) e o Salesiano Santa Teresinha (2º). No D, o Colégio Amorim (1º) e o Van Gogh (2º). O Amorim é uma das equipes com 100% de aproveitamento e tem o artilheiro da categoria, Miguel Silva, com sete gols.

No Grupo C, outra campanha perfeita, a do M.F.A. Futebol Social, com três jogos, três vitórias e vaga garantida. 14 de Julho e Santa Barbara Pirituba jogam dia 16, valendo a classificação, com vantagem do empate para o 14 de Julho.

Na chave A, única com cinco clubes, quatro jogos ainda vão acontecer. Apesar disso, a Escola Beit Yaacov já se garantiu, com nove pontos e três jogos. A segunda vaga está aberta, com vantagem para o Bom Retiro, que precisa só de um empate, em uma das duas partidas que ainda vai fazer.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2018 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.