Notícias
Voltar
Giovanna é um dos destaques individuais
Atleta já marcou 9 vezes em duas partidas

Os talentos individuais já começam a se destacar na disputa do Play FC 2018. É o caso de Giovanna Gomes Dias, do sub 17 do Colégio Alvorada, que vem brilhando no torneio e ajudando sua escola a ter umas das melhores campanhas.

O Alvorada venceu as duas partidas que disputou. Uma por 8 a 0 e a outra por 11 a 0. Craque da equipe, Giovanna marcou sete dos 19 gols da equipe na competição. “A gente trabalha muito a parte ofensiva. A melhor defesa é o ataque. A Giovanna tem muito futuro. É uma menina muito talentosa”, destaca o treinador do Alvorada, Wagner de Oliveira.

A evolução do time pode ser vista nas edições do Play FC. “Entramos na competição em 2016, com as mesmas meninas de hoje, e caímos na primeira fase. Em 2017 já fomos campeões e entramos esse ano em busca do próximo título”, lembra o treinador.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2018 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.