Notícias
Voltar
Feminino sub 17 ainda sem muitas definições
Nenhuma equipe está eliminada na categoria

Se o equilíbrio tem sido uma das marcas do Play FC 2018, na chave feminina sub 17 não tem sido diferente. Poucas definições até agora. Apenas quatro classificados e nenhum eliminado da competição.

Entre as escolas já classificadas, 100% de aproveitamento. República do Panamá e Daisy Amadio Fujiwara venceram as duas partidas no grupo C e se enfrentam para definir a liderança. A situação é a mesma na chave D. Cel. Domingos Quirino Ferreira e Ceu Água Azul venceram os dois jogos e se encaram ainda.

Curiosamente, a melhor campanha na categoria ainda não está garantida na próxima fase. O Colégio Alvorada tem duas vitórias, 19 gols feitos e nenhum sofrido, mas está numa chave com cinco equipes, onde todas ainda têm chances.

No dia 16 setembro acontecem as últimas partidas da fase de grupos do feminino sub 17, quando serão definidos todos os classificados para o mata-mata.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2018 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.