Notícias
Voltar
Play FC 2018 já completa sua terceira rodada
Muita animação, gols, brincadeiras e música

A terceira rodada do Play FC 2018 foi de 110 horas de futebol. Além de tanta bola rolando, muita animação, brincadeiras, e muita música, em um dia que já definiu os primeiros classificados para as próximas fases.

Logo de manhã, a presença do Youtuber Will 11 movimentou as quadras. Ele lançou o Desafio da Chuteira e chamou a atenção de alunos, professores e até dos pais numa divertida brincadeira.

A música também não faltou. Os DJ´s da ON´ABEAT animaram a tarde com muita descontração. Antônio Oliva e Fernando Arruda formam umas das duplas de DJ´s mais conhecidas do Brasil.

O futebol foi mais uma vez de alto nível e com muita emoção. A classificação dramática do CONSA no masculino sub 17 foi um dos destaques do dia. A equipe ficou com a vaga após empatar em 5 a 5 com o Cecília Moraes de Vasconcelos.

Uma das melhores campanhas da competição até o momento é do Beit Yaacov no sub 8 masculino. A equipe soma três vitórias em três jogos, com 18 gols feitos e apenas quatro sofridos.

“Eles ainda são muito novos, então temos muito cuidado para trabalhar o lado da competição, mas sempre destacando que o mais importante é participar. Os meninos ficam muito nervosos com os jogos”, explica Daniel Marques, treinador do Beit Yaacov.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2018 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.