Torcidas

Mães, pais, avós, irmãos, turma da rua, a todos que fizeram do PlayFC Paz nas Escolas um campeonato lindo


Jogar futebol é sempre muito bom, praticar uma atividade física, reunir os amigos, exercitar o social, enfim é a união de diversos fatores bastante importantes. Mas juntar tudo isso com uma torcida organizada apaixona assistindo à partida, não tem coisa melhor. Foi assim no PlayFC Paz nas Escolas.

No dia da grande final, era possível ver diversas vovós acompanhando as partidas finais. Mesmo com idade avançada, e algumas com dificuldade de locomoção, foram acompanhar os netinhos, vibrando, torcendo e comemorando junto. Não tem coisa mais linda, mais emocionante ter a vó acompanhando seu jogo.

Um colégio que sempre arrastou uma grande quantidade de torcedores, não importando muito qual categoria iria jogar, foi o Palmares. A maioria dos torcedores, pais dos alunos, fazia, inclusive, após os jogos, um corredor para receber os alunos logo na saída das quadras para parabenizar ou confortar os meninos. Cena marcante.

Outra torcida que marcou territ√≥rio, principalmente no dia da decis√£o, foram os pais do Jardim S√£o Paulo. Ap√≥s a vit√≥ria na categoria sub-10, os pais invadiram a quadra para comemorar com os campe√Ķes e comiss√£o t√©cnica da escola. Fizeram uma grande roda e pulavam comemorando. Demais! Parab√©ns a todos os torcedores que compareceram e souberam entender o prop√≥sito do campeonato, comportando-se de maneira adequada e transmitindo bons valores √† crian√ßada.

PlayFC Paz nas Escolas, torcida em festa!

Fred Paredes, redação PlayFC



© 2017 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE. Todos os direitos reservados.