The winner is...

Santa Cruz tem alto desempenho nas finais e fica com título geral do PlayFC Paz nas Escolas


Mais uma vez a participa√ß√£o do col√©gio Santa Cruz no PlayFC Paz nas Escolas foi marcante, mas com uma pequena diferen√ßa em rela√ß√£o ao ano passado: a ‚Äúorelhuda‚ÄĚ. A escola conquistou o t√≠tulo no geral ap√≥s um desempenho marcante no √ļltimo dia de competi√ß√£o, alcan√ßando dois t√≠tulos e uma segunda coloca√ß√£o.

Exce√ß√£o feita √†s categorias menores, sub-8 e sub-10 masculina, e sub-10 feminina, o uniforme azul e amarelo do Santa Cruz era visto em todas as outras categorias. A sub-14 feminina foi, sem d√ļvida, o ponto alto da campanha da escola, pois conseguiu chegar √† final com seus dois times, o Santa Cruz A e B. O A, al√©m de conquistar o caneco, terminou tamb√©m com a artilheira da categoria, Sabrina, com 7 gols, e com a defesa menos vazada, com apenas 3 gols sofridos.

Na decisão dos meninos do sub-12 o rival era o Palmares, que vinha fazendo uma campanha surpreendente no PlayFC Paz nas Escolas. Mas o Santa Cruz não quis nem saber e lascou um 4 a 1 para mostrar ao adversário quem mandava. O goleador da final, com três gols, e da categoria, com 19 tentos, foi o camisa 10, Miguel Trentin.

Parabéns a todo corpo técnico e diretivo da escola, seus alunos e pais. Vocês merecem saborear essa conquista.

Para continuar acompanhando tudo sobre o Paz nas Escolas, acesse: www.playfc.com.br e tamb√©m as p√°ginas do campeonato no instagram, facebook e twitter.   

PlayFC Paz nas Escolas, é campeão!

Fred Paredes, redação PlayFC



© 2017 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE. Todos os direitos reservados.