Surpresas do campeonato

O PlayFC Paz nas Escolas não é aquele ovinho de chocolate, mas teve muita surpresa


Sabe aquele domingão que você sai de casa para ir ao estádio, certo de que seu time vai jogar aquele futebol bonito e passar como quiser pelo adversário, mas no final do dia restam apenas lamentações e reclamações pela derrota acachapante? Então, isso aconteceu em quase todos os domingos de PlayFC Paz nas Escolas. Surpresas não faltaram no campeonato.

O Fênix Santa Paula, categoria sub-17 masculina, vinha dizimando seus adversários, um a um, sem dó. Time encaixado, bons valores, jogando fácil. Até encontrar nas oitavas com o Tancredo Neves, que até então não tinha mostrado nada demais. Resultado: 5 a 2 para o Tancredo Neves, e eliminação de um dos candidatos ao título que buscava o bi.

O IESFA, também categoria sub-17 masculina, novato no torneio, mostrou bom futebol, foi passando pelos adversários e encorpando durante a competição. Fez um jogaço contra o Campos Salles, eliminando-os do torneio, até que foi se encontrar com o INGRA na semifinal. Apenas no primeiro tempo já perdia por 3 a 0. Voltou com força no segundo tempo, fez 2, mas ficou nisso. Eliminação de um ótimo time.

O Ouro Preto, sub-14 feminino, vinha disputar o PlayFC Paz nas Escolas 2017, credenciado pelo título de 2016. Tinha Isa, camisa 9, como destaque e queria o Bi. Mas, quanta diferença para o ano passado. Fez uma boa primeira fase, mas nas quartas encontrou o Global e ficou pelo caminho. A derrota de 2 a 1 mostrou a diferença dos times, e Isa sozinha não conseguiu muita coisa. Mesmo assim, ainda terminou como artilheira da categoria com 7 gols.

PlayFC Paz nas Escolas, surpresas...

Fred Paredes, redação PlayFC



© 2017 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE. Todos os direitos reservados.